As minhas férias do hospital já começaram, porém não estou de férias da clínica. Não estou muito acostumada ficar ociosa, por isso enquanto penso no que fazer com o período da manhã, vou fazendo algo diferente para baixar a tensão, bordando uma toalha, apropósito bordar é um dos meus passatempos preferidos, quando o programa da TV não esta agradando, me faz baixar a tensão.
Iniciei um trabalho estatístico, que apresentei ao comitê de éticas do hospital, acho que vou aproveitar um pouco desse tempo para atualizá-lo e já penso em fazer um novo projeto, sobre o trabalho que desenvolvo com bebês prematuros na unidade neonatal, mas ainda tenho de amadurecer a idéia. Na verdade, quando não estou trabalhando fico meio sem saber o que fazer. Bem, está chegando o final de semana, vou visitar minha irmã Damaris e sua filha Marta em Rio Claro, afinal faz tempo que não as vejo, embora o Danilo esteja pra chegar de Jaguariuna, ainda bem que tirei aqueles oito dias no navio porque estas férias estão mesmo frustrantes...
Aproveite bastante Semírames.
ReplyDeleteFérias são férias. Muito interessante o seu trabalho com os bebês, um dia quem sabe ainda conversaremos a respeito.
Grande beijo, Eliane.