Thursday, March 5, 2009

Férias

As minhas férias do hospital já começaram, porém não estou de férias da clínica. Não estou muito acostumada ficar ociosa, por isso enquanto penso no que fazer com o período da manhã, vou fazendo algo diferente para baixar a tensão, bordando uma toalha, apropósito bordar é um dos meus passatempos preferidos, quando o programa da TV não esta agradando, me faz baixar a tensão.
Iniciei um trabalho estatístico, que apresentei ao comitê de éticas do hospital, acho que vou aproveitar um pouco desse tempo para atualizá-lo e já penso em fazer um novo projeto, sobre o trabalho que desenvolvo com bebês prematuros na unidade neonatal, mas ainda tenho de amadurecer a idéia. Na verdade, quando não estou trabalhando fico meio sem saber o que fazer. Bem, está chegando o final de semana, vou visitar minha irmã Damaris e sua filha Marta em Rio Claro, afinal faz tempo que não as vejo, embora o Danilo esteja pra chegar de Jaguariuna, ainda bem que tirei aqueles oito dias no navio porque estas férias estão mesmo frustrantes...

1 comment:

  1. Aproveite bastante Semírames.
    Férias são férias. Muito interessante o seu trabalho com os bebês, um dia quem sabe ainda conversaremos a respeito.
    Grande beijo, Eliane.

    ReplyDelete

Obrigada por comentar