Sunday, June 14, 2009

MEU LEGADO

Com um pequeno gesto, tão doce e sereno, me senti tão profundamente amada ... Ele chegou, no dia dos namorados, com um buquê de flores... me beijou e...naquele instante comecei a me lembrar de cada momento, desde o primeiro dia em que nos conhecemos, cada olhar, cada sorriso, cada beijo secreto, cada discussão e os pedidos de desculpa, logo após. Enfim, tudo veio a tona, quero deixar registrado aqui o quanto sou feliz e agradecer por todos estes anos de cumplicidade, por nossos filhos e nossos netos, que são frutos do nosso mais profundo Amor.
Manoel eu Amo você!

3 comments:

  1. Ai, chorei!
    Também amuele! E vc tbm!
    Bjinhos

    ReplyDelete
  2. O amor é lindo tia!!!!

    Parabéns por encontrar sua metade da laranja.

    Bjus!!!

    ReplyDelete
  3. Que coisa mais linda!!!
    Você também me emocionou.
    Bjocas, Eliane

    ReplyDelete

Obrigada por comentar